famosos

Thiago Mansur, DJ brasileiro citado em livro de Britney Spears, confirma affair com a cantora

Thiago Mansur, DJ e parte do duo JetLag, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (27), para confirmar que teve, sim, um affair com ninguém menos que Britney Spears.

Os rumores surgiram após o lançamento do livro de memórias da voz de “In The Zone” (2003). Por volta da página número 93, a estrela relata, com detalhes, um boy brasileiro que ela conheceu em uma boate, nos Estados Unidos.

Rapidamente, os fãs ligaram o trecho ao DJ — que, hoje, é casado com a apresentadora e advogada Gabriela Prioli. Pelo Stories, Mansur confirmou o encontro com Brit e ainda deu maiores detalhes da tal noitada.

“Aconteceu têm muitos anos. Eu era modelo, morava fora do país. Nunca falei sobre isso porque acho que é deselegante você ficar falando sobre outras pessoas mas, se ela quiser falar e colocou no livro, tá falado. Só tô vindo aqui porque tem muita gente mandando mensagem. E é isso”

O músico aproveitou para explicar uma parte do livro em que Spears releva que ele estaria fumando maconha, quando o conheceu.

“Uma coisa que eu quero sair em minha defesa é que eu não tava fumando maconha. Tinha uma rodinha de pessoas, eu não fumo. Esse dia eu estava fumando passivamente, mas é isso”, finalizou.

Assista aos vídeo em que ele fala sobre o tema:

Atualmente, Thiago Mansur e Gabriela Prioli são casados, desde 2016, e são pais da pequena Ava, que nasceu em dezembro de 2022.

O livro de memórias de Britney Spears se chama “A Mulher Em Mim”, e chegou ao Brasil pela Buzz Editora no dia 24 de outubro. É possível comprar edições físicas e digitais.

Leia o trecho do livro de Britney em que ela cita Thiago:

“Durante a festa, eu reparei em um cara e me lembro de que o achei muito gato. Ele parecia ser brasileiro: cabelos escuros, bonito, fumando um baseado — o típico bad boy. Ele era diferente dos típicos atores de Los Angeles que eu já tinha conhecido — parecia mais um homem de verdade, o tipo de homem com quem você só passa uma noite. Ele era apenas sexo.

Quando o notei pela primeira vez, ele estava conversando com duas garotas, mas eu sentia que ele queria falar comigo. Por fim, começamos a conversar e decidi que gostaria de tomar uns drinques com ele no hotel onde estava hospedada. Fomos para o meu carro, mas, durante o trajeto, ele fez algo que simplesmente me desanimou — sério, nem consigo lembrar o que foi. Mas foi uma coisinha que me irritou de verdade, então mandei o motorista encostar e, sem dizer uma palavra, eu mandei o cara ir para a beira da estrada e o deixei lá.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ainda Estou Aqui”, “Wicked”, “A Substância” e mais filmes que não saíram da boca do povo em 2024

Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…

1 hora atrás
  • música

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…

2 horas atrás
  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

3 horas atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

4 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

17 horas atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

19 horas atrás