DETOX.
A cantora Selena Gomez afirmou que vai dar um tempo das redes sociais a fim de cuidar outra vez da saúde mental. Em um Instagram Stories publicado na noite desta segunda-feira (30), ela explicou seus motivos.
“Vou fazer uma pausa porque meu coração se parte ao ver todo o horror, ódio, violência e terror que está acontecendo no mundo. Pessoas sendo torturadas ou mortas ou qualquer ato e ódio contra qualquer grupo de pessoas é horrível”, escreveu.
“Precisamos proteger TODAS as pessoas, especialmente as crianças e parar com a violência pelo bem. Me desculpem se minhas palavras ou uma hashtag nunca serão o bastante para vocês. Eu só não consigo ficar aqui vendo pessoas inocentes sendo machucadas. Isso me adoece. Gostaria de poder mudar o mundo. Mas um post só não consegue. Com amor, Selena”.
A atriz e cantora se refere, especificamente à guerra entre o Estado de Israel e o grupo terrorista Hamas, que afetam diretamente o povo palestino há pelo menos 70 anos. Nas últimas semanas, os crimes de guerra, que vem sendo documentados diariamente em vídeo e foto, dominaram a pauta internacional.
Horas depois, a diva veio a público compartilhar um vídeo de sua irmã mais nova, voltando a mencionar o assunto. “Ter uma irmã me deixa tragicamente doente todos os dias. Eu faria qualquer coisa pelas crianças e pelas vidas inocentes”, afirmou.
Hoje, Selena Gomez é uma das pessoas com a maior quantidade de seguidores em todas as redes sociais. Somente no Instagram, ela congrega cerca de 430 milhões de fãs.
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment