Os dias de Gloria estão vindo aí!
Na noite da última segunda-feira (16), o jornalista Leo Dias afirmou, em reportagem em seu site, que Sam Smith está confirmade como uma das atrações do Lollapalooza Brasil do ano que vem.
Até o momento, nenhum nome — além da banda blink-182 — foi anunciado como parte da escalação de artistas que desembarcarão para nova edição do festival.
A organização do evento divulgou, até agora, apenas informações da venda oficial de ingressos para os shows que acontecerão entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Se a vinda de Sam for concretizada, esta será a terceira vez de britânice no Brasil. Elu veio para se apresentar no Rock In Rio, em 2015; e depois, foi headliner do Palco Onix, no Lollapalooza Brasil 2019, em show arrebatador.
Em meados de maio deste ano, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por dar furos musicais e adiantar informações de shows e festivais por aqui, revelou que a voz de “Unholy” viria ao Brasil ainda em 2023.
Atualmente, a estrela em ascensão no pop mundial está rodando o globo com a “Gloria The Tour”, espetáculo mais altamente produzido e aguardado da carreira de artiste.
Sam faz um show cheio de hits e que revisita a premissa clássica das grandes turnês de pop: dividido em blocos, o concerto entregou hits, conceito, visuais e figurinos impecáveis. Veja TU-DO aqui!
Ouça o último projeto do artista:
***
[Nota da redação: Sam Smith se identifica como uma pessoa não binárie. Por isso, este texto foi escrito em linguagem neutra]
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment