Quer gogó? Então toma!
Reneé Rapp foi a grande convidada do “The Jennifer Hudson Show”, programa de Jennifer Hudson. Em uma conversa divertida sobre inspirações, a estrela de “Dreamgirls” (2006) questionou a voz de “Pretty Girls” quais eram suas ídolas de grupos femininos e sem exitar, a loira relembrou uma história divertida.
Reneé, que vem conquistando o público com o se novo álbum “Snow Angel” (2023), admitiu que na adolescência fez parte de um grupo chamado “Daddy’s Little Girls”, nome que ela considera um pouco “estranho” para os dias atuais. Sem exitar, Rapp disparou que o Destiny’s Child era “tudo” para ela (gente como a gente).
Hudson, então, concordou e perguntou à artista qual era a música favorita do grupo. Rapidamente, as duas puxaram os microfones animadas e soltaram a voz em um dueto acústico da música “Dangerously in Love”, sucesso lançado pelo trio em 2001.
Vem conferir:
A carreira de Reneé Rapp alavancou quando a artista conseguiu o papel de Regina George no musical “Meninas Maldavas” na Broadway, aos 18 anos. Inclusive, a gatinha retorna ao papel para os cinemas. Em 2020, ela estrelou na bem-sucedida série da HBO, “The Sex Lives of College Girls”, como Leighton, uma estudante queer.
O EP “Everything to Everyone”, lançado em 2022, colocou o seu nome como uma das artistas pop da nova geração favoritas entre o público na internet. Atualmente, ela segue em divulgação com o seu primeiro álbum estúdio, o “Snow Angel”.
Solta o play no álbum da diva:
O ator e diretor Ney Latorraca morreu na manhã desta quinta-feira (26), aos 80 anos,…
No intervalo do jogo entre o Baltimore Ravens e o Houston Texans, parte da programação…
NÃO SEI... SÓ SEI QUE FOI ASSIM! A espera chegou ao fim! Estreia nos cinemas,…
NOSSA MAMÃE NOEL! Mariah Carey abriu os jogos da National Football League (NFL) nesta quarta-feira…
A cantora e compositora paulista Liniker ganhou destaque no The Guardian, tradicional jornal do Reino…
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Leave a Comment