Convidada do programa “De Frente com Blogueirinha“, a cantora e empresária Preta Gil decidiu hablar. Ela comentou, entre outros assuntos, os bastidores do divórcio com o personal trainer Rodrigo Godoy, com quem ficou casada por oito anos. A artista o acusou de tê-la abandonado, manipulado e traído em meio ao tratamento de um câncer no reto, descoberto em janeiro de 2023.
“O que mais me choca não é a traição. (…) O pior é o enganar, manipular, você esconder. Aí vem a coisa mais grave de todas, o meu momento do meu diagnóstico. Cara, de boa, tá apaixonadão? Tá a fim da mina? Fala pra ela ‘Gata, querida. Vamos dar um tempo? Porque minha mulher, que sou casado enquanto tenho um caso com você está doente, em casa, em tratamento oncológico”, disse.
“Afasta, termina, cuida da sua mulher, depois se entende ou separa. A outra opção é, ainda lá atrás: se apaixonou? Tá a fim de embarcar nessa? Separa. Tá de boa. Ia sofrer? Ia. Mas seja homem. Sua mulher está com câncer, pede pra sua amante. ‘Garota, gata, querida, meu benzinho, xuxuzinho’… Não cuidou [de mim]. Faço questão de falar isso porque essa é a realidade de várias mulheres no Brasil desde sempre”.
Preta afirmou ainda que se sentia sozinha nos primeiros meses após descobrir a doença e que a decisão se de separar partiu dela e, a princípio, pela ausência constante do então companheiro – suprida pela companhia dos amigos. Só depois é que ela descobriu as recorrentes traições às quais vinha sendo submetida.
“Ele, literalmente, me abandonou com câncer. Ele saía, eu ficava em casa largada. Meus amigos começaram a perceber. Eu falava pra ele ‘Vamos buscar um terapeuta, tô achando que meu diagnóstico tá muito pesado pra você’. Muitas vezes, eu falava: ‘O clima tá tenso aqui em casa. Vai, sim, pro pagode com seus amigos. Vai, sim, tomar uma cerveja’. E isso foi se repetindo todo dia, começou a me irritar”, relatou.
“[Meus amigos] Me davam banho, comida, enquanto ele tava na rua. Pelo amor de Deus, gente. É isso que eu falo. Não dá pra achar isso normal”.
Gil também rebateu críticas sobre voltar ao assunto: “Agora na internet, falam ‘Ai, Preta, supera. Aí, cansou, capítulo de novela repetida’. Foda-se, vocês. Vocês não passaram pelo que eu passei. Vocês não estão aqui na minha pele. Vou superar? Vou. Vai chegar esse dia? Vai. Mas é um processo. Livramento. Mas o trauma, a dor de ser abandonada, se separar, ser enganada e manipulada…”.
Assista!
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Leave a Comment