A CACHORRA MAIS BURRA DESSE CALÇADÃO ESTÁ NA ÁREA!
Os icônicos Bebel e Olavo, personagens de Camila Pitanga e Wagner Moura, retornarão às telas da TV Globo. O “Vale a Pena Ver de Novo” anunciou que vai reprisar a novela “Paraíso Tropical“, exibida originalmente em 2007.
A trama, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, vai substituir outro clássico, “Mulheres Apaixonadas”. O folhetim, que chegou a ser indicado ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Novela, nunca foi reprisado na TV aberta.
Em busca de um sucessor, o empresário Antenor Cavalcanti fica no meio do fogo cruzado de seus dois principais executivos, o mocinho Daniel (Fábio Assunção) e o vilão Olavo (Wagner Moura), seu sobrinho. Essa disputa cheia de reviravoltas ganha novas camadas com a chegada das gêmeas idênticas Paula e Taís (Alessandra Negrini).
A personagem Bebel, uma garota de programa que auxilia Olavo em suas maldades, mas que também consegue sua redenção, foi um destaque da narrativa e é lembrada ainda hoje por cenas icônicas como a do “casamento primaveril em pleno outono”.
Além de Pitanga e Moura, o elenco conta com nomes de peso como Alessandra Negrini, Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Gloria Pires e Fabio Assunção. Quem aí vai dar seu stream?
Aliás, pra quem quiser maratonar, “Paraíso Tropical” está disponível na íntegra no Globoplay.
Em entrevista à revista Attitude, divulgada neste fim de semana, Diego Calva revelou detalhes sobre…
A Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, tremeu na noite deste sábado (26) 🔥…
Marina Sena estreou no último sábado (26), no Espaço Unimed, em São Paulo, o show…
Katy Perry precisou desativar os comentários em seu perfil no Instagram após ser alvo de…
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
Leave a Comment