Papelpop News #122 sobre retorno de Rihanna, beijos de Daniela em Ivete e Luísa, desabafo de Vitão e mais

Finalmente vem aí? Segundo o tabloide Daily Mail, Rihanna assinou um contrato de aproximadamente US$ 39 milhões com a Live Nation para uma turnê mundial em 2024.

O Papelpop News desta segunda-feira (23) fala do possível comeback, além dos beijos que Daniela Mercury distribuiu para Ivete Sangalo e Luísa Sonza e do desabafo de Vitão.

Vamos começar a semana bem atualizados!

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Adolescência” quebra recorde e entra no hall das séries mais assistidas da história da Netflix

A série "Adolescência", nova empreitada da Netflix, bateu um novo recorde de audiência na plataforma.…

2 horas atrás
  • música

Lil Nas X diz que conservadorismo teria ameaçado a própria vida se lançasse “MONTERO” hoje

Em conversa com a revista Paper, o rapper Lil Nas X falou sobre a onda…

2 horas atrás
  • cinema

Brad Pitt protagonizará “Era uma Vez em… Hollywood 2”, sob direção de David Fincher, dizem fontes

Preste atenção, pois são muitas informações. 🚨 Vamos lá: começaram a pipocar em veículos especializados…

3 horas atrás
  • televisão

“Video Show” retornará à TV Globo com Miguel Falabella e Cissa Guimarães

Cadê os órfãos de Video Show? 📺 Esse programa icônico que mostrava os bastidores da…

4 horas atrás
  • música

Marina Lima diz ter planos de show para celebrar 40 anos do disco “Full Gás”

Grande atração nacional do festival Lollapalooza, a cantora Marina Lima revelou, via X (antigo Twitter)…

4 horas atrás
  • música

Dua Lipa homenageia Lorde cantando “Royals” durante show na Nova Zelândia

A diva Dua Lipa segue barbarizando pela Oceania e, desta vez, durante uma parada na…

5 horas atrás