No Papelpop News #112, Lio Soares e Valter Rege falam sobre álbum de Pitty, cena de “Mussum, o filmis” e cartomante de Anitta

O Papelpop News sextou com Lio Soares, cantora e compositora do Tuyo, e Valter Rege, cineasta e criador de conteúdo, na bancada! Entre os assuntos está “ADMIRÁVEL CHIP NOVO (RE)ATIVADO”, álbum que reúne sucessos de Pitty nas vozes de Pabllo Vittar, Ney Matogrosso, Sandy e mais.

A edição ainda inclui uma cena inédita de “Mussum, o filmis”, em que Ailto Graça revive uma esquete dos Trapalhões ao som de Chico Buarque; a busca de Anitta por cartomantes antes de se relacionar com novos boys; e outras novidades do pop.

Assista:

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

11 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

12 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

15 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

16 horas atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

16 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

16 horas atrás