O Papelpop News sextou com Lio Soares, cantora e compositora do Tuyo, e Valter Rege, cineasta e criador de conteúdo, na bancada! Entre os assuntos está “ADMIRÁVEL CHIP NOVO (RE)ATIVADO”, álbum que reúne sucessos de Pitty nas vozes de Pabllo Vittar, Ney Matogrosso, Sandy e mais.
A edição ainda inclui uma cena inédita de “Mussum, o filmis”, em que Ailto Graça revive uma esquete dos Trapalhões ao som de Chico Buarque; a busca de Anitta por cartomantes antes de se relacionar com novos boys; e outras novidades do pop.
Assista:
Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment