O DIA DAS CRIANÇAS TÁ CHEGANDO!
A TV Cultura liberou neste fim de semana uma primeira prévia da série “Morgana & Celeste“, produção derivada do “Castelo Rá-Tim-Bum“. Nesta aventura, após milhares de anos, a bruxa mais icônica da TV brasileira decide colocar o porão do castelo em ordem.
Junto à cobra Celeste, mais perspicaz do que nunca, ela encontrará uma série de objetos que marcaram a trajetória do programa original e foram esquecidos ao longo do tempo, despertando memórias incríveis e muito afetivas.
Nesta prévia que chega, Rosi Campos mostra que o passado pode resguardar toda uma magia!
A estreia acontece no dia 9 de outubro, às 11h40 da manhã, simultaneamente na TV Cultura, no app Cultura Play e no canal do YouTube da emissora.
Um dos maiores sucessos da TV brasileira para o público infantil, o Castelo Rá-Tim-Bum foi exibido pelo canal entre os anos de 1994 e 1997.
A trama se dedica a contar como Nino, um garoto de 300 anos, vive com o tio, o Dr. Victor, um feiticeiro e cientista, além de sua tia-avó, Morgana, uma feiticeira de 6 mil anos de idade. Os três moram em um castelo na cidade de São Paulo e abrem suas portas para os amigos de Nino, que sempre passam por ali após saírem da escola.
Foram vários os personagens fantásticos dessa história, entre eles o entregador de pizza Bongô, a repórter de TV Penélope, a lenda folclórica Caipora e o E.T., Etevaldo. É claro que não poderia faltar um vilão, o dr. Abobrinha, um especulador imobiliário que busca destruir o castelo para construir um arranha-céu.
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
A carreira bem bonita aqui fora! Depois de muita gente sonhar e esperar por este…
Tá bom, vai nos avisando, sim! A cantora Grimes usou seu perfil na rede social…
Ela é o momento! Em conversa com outras participantes no banheiro, na manhã desta quarta-feira…
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
Leave a Comment