Via Instagram Stories, a cantora Melody recusou o convite feito por Anitta para que ambas gravassem uma nova versão da faixa “Mil Veces”, que deve ser lançada em breve pela popstar. Categórica, Melody afirmou o seguinte:
“Não pude deixar de olhar as menções nos vídeos da Anitta, dela comentando sobre mim, falando sobre Fake Amor e que gostou muito da música, e pedindo uma nova versão da música nova dela, Mil Vezes, né gente. Enfim, agora o recado é pra Anitta: muito obrigada pelos elogios, mas, sinceramente, eu tô em outra fase da minha carreira. Enfim, o jogo virou. Não tô a fim, não”.
As duas têm uma relação de longuíssima data… Mas o convite em questão foi feito durante a participação da popstar no programa “De Frente com Blogueirinha”, na última quarta-feira (11). Anitta afirmou o seguinte:
“Super empresariaria a Melody. Ela tem uma presença, cara de pau, faz e fala o que quer, faz o marketing dela. Ela lembra muito eu. A irmã compõe as músicas, tem um talento surreal. Os desentendimentos engajam. Eu ficava escutando Fake Amor, eu amo, acho um máximo. E ela é linda”.
“Fake Amor”, vale lembrar, foi uma versão não autorizada de “Fake Love”, hit em inglês lançado pela poderosa. A faixa, por questões relacionadas aos direitos autorais, foi retirada do ar.
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Leave a Comment