Lana Del Rey veio a público usando seu perfil no Instagram para desmentir mais uma conversa fiada envolvendo seu nome. A artista desmentiu rumores que passaram e circular afirmando que ela teria tido uma infância confortável, em uma família com bastante grana.
Mandando o papo reto, a popstar disse ter crescido em uma das regiões mais rurais dos Estados Unidos e que seus pais “não tinham nada de grana”. Ela também afirmou que sofria bullying por não ter o mesmo padrão de vida dos colegas na escola.
“Só quero fazer esse vídeo curto e doce porque a conversa ao meu redor tem sido sobre minhas origens, dinheiro e uma família rica”, explicou, antes de prosseguir afirmando que só pode estudar em bons colégios porque recebia ajuda de um tio, que trabalhava na administração.
“Cresci em uma cidade montanhosa em uma casa pequena, lutamos tanto quanto as outras 900 pessoas que moravam ali, não há outra verdade se não esta. Tem pessoas que são bem conhecidas, que cresceram com dinheiro. Eu não sou uma delas”, começou. “Eu era chamada pelos outros alunos de ‘Lixo Branco de Lake Placid'”, referindo-se ao local em que vivia, no Condado de Essex.
A cantora também afirmou que ouvia com frequência os pais reclamando sobre a falta de dinheiro e que seu pai, Rob Grant, viveu por anos trabalhando como marceneiro. Ela encerrou a publicação dizendo que só pode ter grana a partir dos 26 anos, quando finalmente sua carreira como cantora deslanchou, e que, mesmo assim, ainda passou um tempo vivendo em trailers e hostels.
Para dar um exemplo, Lana argumentou que quando se apresentou no “Saturday Night Live”, em 2012, auge da era “Born To Die”, ainda vivia em um quarto compartilhado na 17ª Avenida, em Nova York.
A publicação, tempos depois, foi deletada. Recentemente, a cantora ganhou as páginas dos jornais ao afirmar que doou todo o cachê das apresentações de sua turnê mais recente. Em 2023, ela veio ao Brasil para dois shows, que foram parte da programação do festival MITA, no Rio e em São Paulo.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment