Durante uma apresentação no último domingo (29), em Washington (EUA), a cantora Kesha fez uma fala bastante poderosa sobre sua trajetória. Ela aproveitou, então, para declarar seu apoio a Britney Spears, que expôs recentemente uma série de abusos aos quais foi submetida antes e ao longo de sua curatela de 13 anos.
“Em nome da liberdade, há algo na minha carreira que alguns de vocês podem saber, alguns de vocês não – e um dos momentos de maior orgulho de toda a minha carreira foi quando escrevi uma música para a fodona da Britney Spears, a rainha”, disse, referindo-se a “Till The World Ends”. A música foi lançada em 2011 e integra o disco “Femme Fatale”.
“Então, eu queria mostrar a você como eu escrevo minhas músicas e, você sabe, eu amo que ela esteja tão livre agora também. Meu Deus!”.
A cantora divulga neste momento o LP “Gag Order”, que encerra um sombrio capítulo e faz referência no título a um termo jurídico. “Gag Order” é quando, por decisão da Justiça, uma pessoa se torna impedida de comentar os autos de um processo no qual é citada.
Trata-se, claro, de um aceno ao processo que se arrasta desde 2014 e em que pede o fim de seu contrato com o produtor Dr. Luke. Ele foi acusado pela cantora de “abuso sexual, físico, verbal e psicológico, ao ponto de ela quase perder a vida” para “manter total controle”.
Nesta nova narrativa, que traz 8 faixas inéditas além das já divulgadas “Fine Line”, “Eat The Acid” e “Only Love Can Save Us Now”, a artista fala sobre liberdade, revisita dramas e seu desejo de permanecer quieta e em paz. Ouça!
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Ouça bem este som: https://youtu.be/hWjwNgiLMgA Conhece a melodia? Pois bem. A cantora SZA liberou, na…
Leave a Comment