famosos

Jay-Z exalta Beyoncé e revela qual é a melhor turnê da cantora: “Foi a mais completa”

Jay-Z elogiou a esposa Beyoncé, durante uma entrevista exclusiva para o “CBS Mornings”, neste final de semana (28). O rapper exaltou o trabalho e dedicação de Queen B durante a “RENAISSANCE World Tour” ao ser questionado pela repórter sobre o desempenho da esposa nos mega shows da turnê.

O cantor revelou um grande fã da era “RENAISSANCE”, álbum lançado pela estrela no ano passado, e disse que, para ele, essa foi a melhor turnê realizada pela cantora. “A minha esposa… Eu sei o quanto ela trabalha duro”, disse ele.

“Para mim, foi a melhor turnê dela. Mas é difícil comparar, também, porque todas têm coisas diferentes e geniais. Mas essa, para mim, foi a mais completa“, afirmou.

Em seguida, Jay-Z também destacou a construção da história por trás do último álbum da artista e, consequentemente, da turnê. “Além disso, [é incrível] o quão inclusiva ela foi e a história de seu tio Johnny [contada no palco]… e como tudo surgiu, desde Johnny, os ancestrais dela, até chegar em Blue Ivy”, pontuou.

Mesmo sem se apresentar em solo brasileiro há exatos 10 anos, a “RENAISSANCE World Tour”, em suas próprias palavras, encerrou as atividades em setembro nos Estados Unidos. No entanto, o espetáculo ficou mais uma vez restrito ao Hemisfério Norte, mais precisamente entre os Estados Unidos e a Europa.

Não é exatamente uma novidade: coisa parecida aconteceu com as três últimas turnês da cantora, a “Formation” (2016), espetáculo solo; e as outras duas excursões que fez ao lado do marido Jay-Z, intituladas “On The Run Part I” (2014) e “On The Run Part II” (2018).

O espetáculo, um dos mais grandiosos da carreira de Beyoncé, trouxe uma renovação do repertório a partir do álbum de mesmo nome, que presta uma linda homenagem à cena underground e às cultura negra e LGBTQIAPN+. Com três horas de duração, a “Reny” percorria além de quase a totalidade do disco “RENAISSANCE” grandes clássicos do repertório.

Você viveu a apresentação ao vivo de “HEATED”? A gente contou detalhadamente como se deu o itinerário à ocasião da estreia, relembre aqui! Se não, também será possível ver lendária turnê da diva nos cinemas com um super registro audiovisual.

O documentário “Renaissance: A Film By Beyoncé” chegará às salas de cinema em 1º de dezembro, segundo o anúncio feito nas redes sociais da cantora.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2025: Brasil vence 1º prêmio da história e “Anora” triunfa – veja lista!

Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: “Anora” é eleito melhor filme do ano e desbanca “Ainda Estou Aqui”

O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Não foi da Nanda! Mikey Madison leva Melhor Atriz por “Anora”

O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…

2 dias atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” traz o 1º Oscar da história do cinema nacional ao vencer Filme Internacional

É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Cynthia Erivo e Ariana Grande celebram “Wicked” ao cantar na abertura da cerimônia

As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…

2 dias atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos revela trambiques de Maria de Fátima para enricar em novo teaser

A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…

2 dias atrás