cinema

Jason Momoa bêbado, Amber Heard quase demitida, carta de Elon Musk e mais; entenda polêmicas de “Aquaman 2”

De acordo com a revista Variety, os fãs de Johnny Depp arcaram com os custos da liberação dos documentos da terapeuta de Amber Heard, Dra. Dawn Hughes, que fizeram parte do processo do ex-casal julgado em 2022 e revelaram alguns dramas do set de “Aquaman 2: O Reino Perdido”.

As notas descreveram um ambiente hostil, em que Jason Momoa estava supostamente embriagado, vestido como Depp, e queria que Heard fosse demitida da franquia da DC. Além disso, alegaram que a atriz foi tratada com frieza pelo diretor James Wan devido à batalha legal da época.

“Jason disse que queria que eu fosse demitida. Jason bêbado – tarde no set. Veste-se como Johnny. Até tem todos os anéis”, registraram as anotações, bruscas e à mão. “[Wan] levantou a voz contra mim. Não consigo nem postar sobre ‘Aquaman’. Ele fez com que fosse culpa minha – eu disse ‘me desculpe’”.

Procurados pela Variety, nenhum dos artistas se pronunciou sobre o assunto. Foi apenas um porta-voz da DC que entrou em contato, saindo em defesa de Momoa e Wan: “Jason Momoa se comportou de maneira profissional em todos os momentos no set de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’”.

“James Wan é conhecido por tratar os membros de seu elenco e de sua equipe com o maior respeito e por promover um ambiente positivo e colaborativo nos sets – os filmes de ‘Aquaman’ não foram uma exceção”, acrescentou.

Uma fonte próxima também defendeu Momoa: “Trabalha muito, gosta de tomar uma cerveja de vez em quando, como todo mundo, mas não aparece bêbado no set. E não se veste como Johnny Depp. Sempre se vestiu naquele estilo boêmio”.

Na contramão, uma outra fonte confirmou à publicação que os materiais escritos pela Dra. Hughes se referiram a uma sessão de filmagens de “Aquaman 2” em 27 de dezembro de 2021 e que pelo menos duas cenas de Heard foram cortadas. Uma delas era uma sequência de ação com Yahya Abdul-Mateen II, a outra era um momento romântico com Momoa.

A fonte ainda contou que, antes mesmo de tudo isso, Heard quase foi demitida: após a estreia do primeiro “Aquaman”, em 2018, o estúdio Warner Bros. e Wan decidiram retirar a atriz da sequência devido à sua falta de química com Momoa.

Eles enviaram uma carta ao advogado da artista, Karl Austen, para revelar a decisão, mas Elon Musk entrou na jogada e evitou a demissão. O empresário, que namorou com Heard, enviou uma carta ameaçando “botar fogo na casa” caso a Warner Bros. optasse por tirá-la do segundo longa.

“Aquaman 2: O Reino Perdido” chega aos cinemas brasileiros em 21 de dezembro, acompanhando Aquaman/Arthur Curry (Momoa) dividido nos papéis de Rei de Atlântida e pai de família. Manter tudo sob controle fica mais difícil quando Arraia Negra detém o Tridente Negro e sua grande força.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Coringa 2” lidera lista de indicados ao Framboesa de Ouro 2025; veja!

Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…

6 horas atrás
  • música

Vem aí! Jade revela previsão de lançamento de primeiro disco solo

Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…

7 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” chega aos cinemas de Portugal e lidera bilheteria

“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…

7 horas atrás
  • música

Bad Bunny emplaca 3 faixas do disco “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” no Top 10 da parada Billboard Hot 100

O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…

8 horas atrás
  • cinema

Ayo Edebiri se depara com culto de popstar no trailer de “Opus”, novo terror do A24

Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…

9 horas atrás
  • música

Marisa Monte e Orquestra Afrosinfônica anunciam show em conjunto em Salvador (BA)

A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…

9 horas atrás