De acordo com a revista Variety, os fãs de Johnny Depp arcaram com os custos da liberação dos documentos da terapeuta de Amber Heard, Dra. Dawn Hughes, que fizeram parte do processo do ex-casal julgado em 2022 e revelaram alguns dramas do set de “Aquaman 2: O Reino Perdido”.
As notas descreveram um ambiente hostil, em que Jason Momoa estava supostamente embriagado, vestido como Depp, e queria que Heard fosse demitida da franquia da DC. Além disso, alegaram que a atriz foi tratada com frieza pelo diretor James Wan devido à batalha legal da época.
“Jason disse que queria que eu fosse demitida. Jason bêbado – tarde no set. Veste-se como Johnny. Até tem todos os anéis”, registraram as anotações, bruscas e à mão. “[Wan] levantou a voz contra mim. Não consigo nem postar sobre ‘Aquaman’. Ele fez com que fosse culpa minha – eu disse ‘me desculpe’”.
Procurados pela Variety, nenhum dos artistas se pronunciou sobre o assunto. Foi apenas um porta-voz da DC que entrou em contato, saindo em defesa de Momoa e Wan: “Jason Momoa se comportou de maneira profissional em todos os momentos no set de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’”.
“James Wan é conhecido por tratar os membros de seu elenco e de sua equipe com o maior respeito e por promover um ambiente positivo e colaborativo nos sets – os filmes de ‘Aquaman’ não foram uma exceção”, acrescentou.
Uma fonte próxima também defendeu Momoa: “Trabalha muito, gosta de tomar uma cerveja de vez em quando, como todo mundo, mas não aparece bêbado no set. E não se veste como Johnny Depp. Sempre se vestiu naquele estilo boêmio”.
Na contramão, uma outra fonte confirmou à publicação que os materiais escritos pela Dra. Hughes se referiram a uma sessão de filmagens de “Aquaman 2” em 27 de dezembro de 2021 e que pelo menos duas cenas de Heard foram cortadas. Uma delas era uma sequência de ação com Yahya Abdul-Mateen II, a outra era um momento romântico com Momoa.
A fonte ainda contou que, antes mesmo de tudo isso, Heard quase foi demitida: após a estreia do primeiro “Aquaman”, em 2018, o estúdio Warner Bros. e Wan decidiram retirar a atriz da sequência devido à sua falta de química com Momoa.
Eles enviaram uma carta ao advogado da artista, Karl Austen, para revelar a decisão, mas Elon Musk entrou na jogada e evitou a demissão. O empresário, que namorou com Heard, enviou uma carta ameaçando “botar fogo na casa” caso a Warner Bros. optasse por tirá-la do segundo longa.
“Aquaman 2: O Reino Perdido” chega aos cinemas brasileiros em 21 de dezembro, acompanhando Aquaman/Arthur Curry (Momoa) dividido nos papéis de Rei de Atlântida e pai de família. Manter tudo sob controle fica mais difícil quando Arraia Negra detém o Tridente Negro e sua grande força.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment