“How to be a Carioca” é a mais nova série brasileira do Star+! Todos os seis episódios estão disponíveis nesta quarta-feira (18), entregando um “manual do ser carioca” baseado no livro de Priscila Ann Goslin e estrelado por Seu Jorge.
A produção apresenta histórias de estrangeiros da Alemanha, Argentina, Israel, Angola e Síria vivendo na Cidade Maravilhosa e tentando se adaptar à cultura local. Quem guia os gringos nessa jornada é Francisco, personagem de Seu Jorge.
Além do multiartista, atores nacionais como Douglas Silva, Débora Nascimento, Nego Ney, Raquel Villar, Malu Mader, Dan Ferreira, Mart’nalia e Sérgio Loroza integram o elenco.
Os nomes internacionais Verónica Llinás, Andrea Frigerio, Peter Ketnath, Ahmad Kontar, Lelis Twevekamba e Swell Ariel Or se juntam a eles. Carlos Saldanha (“Rio”) assina a direção artística e Joana Mariani (“Todas as Canções de Amor”), a direção geral.
Você confere aqui, no Papelpop, um vídeo exclusivo em que o elenco e a equipe dão mais detalhes da série. Dá play!
Aproveite, também, para assistir ao trailer oficial!
Quase três anos se passaram sem muitas novidades, mas, nesta terça-feira (08), a plataforma Netflix…
“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” está voltando! A revista People divulgou…
A organização do Balaclava Fest divulgou, nesta terça-feira (8), a programação da próxima edição, sua…
Depois de rodar o Brasil com sua irmã Maria Bethânia com a turnê “Caetano &…
Em conversa com a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, a atriz Taís Araujo…
A cantora Marina Sena colocou o disco "Coisas Naturais", lançado na última semana, no top…
Leave a Comment