“SEX EDUCATION”, VEJA ISTO!
Um estudo produzido pela Universidade da California (UCLA) mostrou que a maior parte dos jovens pertencentes à chamada geração Z não gosta de cenas envolvendo sexo em suas produções audiovisuais favoritas. A geração Z, só pra refrescar sua memória, compreende pessoas nascidas entre 1997 e 2010.
As informações foram compartilhadas pela revista The Hollywood Reporter nesta quinta-feira (26).
O referido levantamento vem a público, segundo a publicação, após a sociedade norte-americana ter se dedicado a discutir nas redes sociais o excesso de conteúdo sexual em filmes, uma treta motivada pela estreia do longa “Que Horas Eu Te Pego?”, estrelado por Jennifer Lawrence e Andrew Barth Feldman.
Os dados revelam que 51% dos 1500 entrevistados preferem que o conteúdo de filmes e séries seja voltado para relacionamentos platônicos e amizades. Outros 47,5% afirmaram aos pesquisadores que sexo “não é necessário”. Dentro desse percentual, 44% confirmaram ainda que sentem haver “romance em excesso” nas narrativas.
Quando questionados sobre a vida real, 44% dos entrevistados disseram preferir “fazer qualquer outra coisa” do que ir a um encontro. Produções originais, que refletem em sua maioria seu atual momento, também conquistaram predileção quando comparadas com franquias, reboots e remakes. Para 56% elas são mais importantes.
E aí, o que você acha?
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment