O serviço de streaming Globoplay já divulgou o trailer de “Fim”, adaptação do livro de Fernanda Torres, para deixar todo mundo preparado para a estreia nesta quarta-feira (25).
A prévia acompanha um grupo de nove amigos do Rio de Janeiro, interpretados por Fabio Assunção, Marjorie Estiano, Emilio Dantas, Débora Falabella, Thelmo Fernandes, Bruno Mazzeo, Laila Garin, David Júnior e Heloisa Jorge.
Eles acreditam na ideia de “felizes para sempre” até se depararem com a revolução dos costumes da década de 1970 e a finitude da vida. De 1968 a 2012, então, compartilham amores, mágoas, alegrias, manias e loucuras.
Assista:
A própria Fernanda Torres assina o roteiro da série, contando com direção de Daniela Thomas, direção artística de Andrucha Waddington e direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Do extremo Sul de São Paulo para o mundo! DJ Th4ys lançou, nesta segunda-feira (05),…
Mais um filmão, Spike Lee? 🚨🍿 Antes da data oficial de anúncio, o cineasta divulgou,…
SI TE QUIERES DIVERTIR... O cantor porto-riquenho Bad Bunny virá ao Brasil, em fevereiro de…
FATO ou FAKE do Pop! Começaram a pipocar rumores, especialmente no X (o antigo Twitter),…
A escola de samba Imperatriz Leopoldinense revelou que seu enredo para o Carnaval de 2026…
A cantora Lady Gaga emplacou diversos hits seus entre as canções mais tocadas do Spotify…
Leave a Comment