Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Crossroads – Amigas Para Sempre” pode ganhar sequência, diz diretora
Vocês pediram?
Parece que “Crossroads – Amigas Para Sempre”, filme estrelado por Britney Spears, Zoë Saldaña e Taryn Manning, pode ganhar um sequência.
Em recente entrevista à Entertainment Weekly, a diretora Tamra Davis revelou existir uma ideia para a nova história com as pessoas envolvidas na trama de 2002, como Shonda Rhimes, a grande roteirista da obra.
“Sei que Ann Carli [produtora] conversou com Shonda sobre algo, e Shonda teve uma ideia, então quem sabe se isso terá continuidade. Sei que Shonda é incrível, então espero que ela esteja envolvida”, contou.
No entanto, ao mencionar o retorno de Britney, Davis não deu boas notícias. Segundo ela, um dos produtores já teria tentando contato com a princesa de pop.
“Atualmente, estou trabalhando com Van Toffler, que foi o produtor do projeto, e ele mencionou isso [possibilidade de uma sequência]. Acredito que ele tenha conversado com Britney a respeito através de sua equipe de gerenciamento. [No entanto] Parece que ela não está muito interessada em atuar novamente”, explicou.
Lançado em 2002, o filme mostra a história de três amigas de infância, Lucy (Britney Spears), Kit (Zoë Saldana) e Mimi (Taryn Manning), que, depois de oito anos separadas, redescobrem a amizade em uma viagem pelo país.
Apesar das críticas negativas, a produção, que tem na trilha-sonora músicas como “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman”, de Spears, e a regravação de “I Love Rock n Roll”, hit de Joan Jett, descolou uma arrecadação de US$ 61 milhões (algo em torno de R$ 305 milhões).
Relembre o trailer:
Agora, com o lançamento do livro de memórias de Britney, “A Mulher Em Mim”, a obra cinematográfica retornará aos cinemas em duas noites, nos dias 23 e 25 de outubro.
A ação global será realizada pela gravadora Sony Music em parceria com Trafalgar Releasing a fim de promover a estreia da biografia.
No total, segundo a Variety, “Crossroads” será exibido em 875 localidades, em 24 países, além de trazer como bônus o registro de duas interpretações de Spears logo após o longa.
Já o livro de Britney, que tem mexido muito nas estruturas do mundo pop com alguns trechos já divulgados, chegará às lojas no dia 24 de outubro.