Em entrevista à revista Paper, a cantora Cher afirmou que não sente lá uma grande diferenciação entre a pessoa que é dentro e fora dos palcos. No entanto, a declaração que mais chamou a atenção diz respeito ao fato de que não considera a própria voz sua favorita.
“Eu simplesmente nunca gostei muito da minha voz. Se fosse minha escolha, provavelmente teria outra voz, mas eu não tive essa escolha. Herdei a voz da minha mãe”, disse.
“Não soa como a de um homem, não soa como a de uma mulher. Estou em algum lugar no meio. Tenho um estilo estranho. Faço o que você faz quando não consegue segurar uma nota: não pronuncio meus “R”. Acho que algumas consoantes são difíceis de cantar, então tenho que deixá-las abertas”.
O editor Justin Moran rebateu, então, dizendo que seu canto é singular e icônico. Ele quis saber se só agora, no momento em que se dá conta de ter construído uma carreira bem-sucedida, é que ela pode olhar para si mesma de maneira diferente.
A estrela foi categórica: “Não, eu nunca gostei muito dela. Quer dizer, as pessoas parecem gostar e estou feliz com isso, mas, provavelmente, eu escolheria ter outra. Gostava da voz da minha mãe, e é definitivamente parecida com a voz dela, que era mais suave. A minha só é mais áspera – diferente, mas igual”.
Cher está divulgando neste momento o disco “Christmas”, que como o próprio título indica reúne faixas tradicionais de Natal. Ouça agora mesmo!
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment