Charli XCX usou o videoclipe de “Speed Drive”, faixa do filme “Barbie”, para indicar uma parceria com ninguém menos que Sam Smith. Na tarde desta quinta-feira (19), cerca de dois meses depois da dica ser plantada, o feat se concretizou!
As duas estrelas do pop britânico lançaram “In The City”, uma música digna das pistas de dança graças à batida eletrônica e à narrativa noturna e, também, de afeto.
“O single é sobre encontrar as pessoas que você realmente ama e com quem você se conecta em noites selvagens, de festas, em lugares mágicos”, descreve Charli em nota.
A cantora e compositora acrescenta que “é sobre se sentir aceito, a magnificência de ser recebido em espaços queer e aquelas pessoas únicas que você conhece quando está ali”.
Dá play aqui:
Vale destacar que ILYA, A. G. Cook, Omer Fedi, George Daniel e a própria Charli XCX assinam a produção de “In The City”, que, inclusive, promete ser o destaque da próxima edição da BBC Radio 1. Só falta um clipe para tudo ficar perfeito!
[Nota da redação: Sam Smith se identifica como uma pessoa não binárie. Por isso, este texto foi escrito em linguagem neutra]
Em entrevista ao podcast Las Culturalistas, a cantora Lady Gaga afirmou que o disco "Mayhem"…
O rouxinol do pop Ariana Grande prepara grandes novidades para os fãs. A atriz e…
Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz Alice Carvalho comentou sobre como a…
Em conversa com a revista Marie Claire, a escritora Manuela Dias afirmou que o personagem…
Informações adiantadas pela coluna Play, do jornal O Globo, dão conta de que a TV…
A cantora Lauryn Hill foi uma das atrações musicais do festival "Jazz in The Gardens…
Leave a Comment