Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Britney Spears relembra como eram os natais com os filhos: “Só me visitavam por duas horas”
Britney Spears fez um novo relato envolvendo sua família nas redes sociais. Dessa vez, sobre os filhos, Sean e Jayden.
A Princesa do Pop revelou que os meninos, durante os feriados de final de ano, “abandonavam” a ceia feita por ela e iam “imediatamente” para o shopping devolver e trocar os presentes entregues por ela.
No vídeo publicado, agora deletado pela artista, mostrava um casal se comportando mal na casa dos filhos, fazendo coisas como largar mochilas, brinquedos e casacos no chão, além de deixar o lixo nos quartos e rabiscar nas paredes.
“Como mãe nós sabemos o quão difícil é quando nossas crianças jogam videogames e deixam embalagens e comidas por todo o chão e não limpam. Todos os anos eu chorava esperando vê-los cada vez mais e não tinha respostas”, relembrou.
“Todos os anos, no dia de Natal, eu tinha uma árvore cheia de presentes e eles só me visitavam por duas horas, se livravam da ceia de Natal que eu fazia e saiam imediatamente para o shopping trocar os presentes e pegar o que eles realmente queriam”, escreveu ela na publicação.
Confira:
Em 2020, o TMZ chegou a noticiar que Britney Spears comemorava o Natal antecipadamente com os filhos. Na época, o site destacou que a cantora era autorizada a passar apenas algumas horas com os meninos, que retornavam para a casa do pai, Kevin Federline, para a véspera e o próprio feriado.
Durante o verão norte-americano, os meninos se mudaram para o Havaí com o pai. Em maio, o advogado de Kevin Federline alegou que os dois não viam a mãe há mais de um ano, enquanto estavam fechando o acordo de custódia sobre a mudança deles para a ilha. Além disso, eles estariam decididos a irem embora sem se despedir da cantora.
Vale lembrar que Britney Spears está pronta para contar sua história no livro de memórias, “The Woman In Me (“A Mulher em Mim” — em português). O material chegará às livrarias brasileiras no dia 24 de outubro por meio da editora “BUZZ”.
O livro chega cerca de um ano e meio após a Justiça norte-americana determinar o fim da curatela à que a cantora foi submetida. Durante 13 anos, a vida e a carreira de Britney Spears foram controladas pelo pai, Jamie Spears, hoje acusado de abusos e de explorar a própria filha. Antes de o anúncio ser feito, rumores davam conta de que ofertas de até US$ 15 milhões (R$ 75 milhões, aproximadamente) chegaram a ser feitas por agentes literários à popstar.