É amanhã a estreia do novo livro de memórias de Britney Spears e muitas revelações prometem pipocar por aí. Um dos trechos divulgados mais recentemente, desta vez pela revista Vulture, diz respeito a um assunto que interessa e muito aos fãs: seu retorno à música.
“Impulsionar minha carreira musical não é meu foco no momento. Agora é hora de tentar colocar minha vida espiritual em ordem, prestar atenção nas pequenas coisas, desacelerar”, escreveu. “É hora de não ser alguém que as outras pessoas desejam; é hora de realmente me encontrar”.
Britney, que foi submetida a trabalhos ostensivos enquanto esteve sob a curatela do pai, Jamie Spears (2007-2021), também afirma em um dos trechos que gostava de frequentar um estúdio de gravação em Malibu, nas imediações de sua casa. Entretanto, as coisas mudaram.
“Achei que algum dia iria conseguir um estúdio outra vez e só brincar. Mas há algum tempo não penso em gravar”, disse.
A gravação mais recente da artista é uma parceria com will.i.am na faixa “Mind Your Business”. Antes disso, Brit cantou a icônica “Hold Me Closer”, com Sir Elton John.
Já o último disco foi “Glory”, lançado em 2016. O livro “A Mulher Em Mim” chega às prateleiras do mundo todo nesta terça-feira (24). No Brasil, a obra ganha tradução e lançamento simultâneos pela editora BUZZ.
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment