Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Britney Spears diz que gravadora queria clipe de “…Baby, One More Time” com tema de astronauta

O livro de memórias de Britney Spears acaba de sair e tem dado o que falar. Entretanto, para além de passagens emocionantes, que revelam os bastidores de como a indústria e sua família foram cruéis consigo, a artista fez questão de compartilhar com os fãs informações sobre seu processo criativo.

Uma delas diz respeito ao fato de que a gravadora queria clipe de “…Baby One More Time”, um dos mais icônicos da carreira e quando o assunto é estética colegial, tivesse outro rumo. A ideia era produzir um registro com temática espacial.

“A gravadora apresentou para mim um conceito para o clipe de ‘…Baby One More Time” no qual eu interpretaria uma astronauta futurística. Na proposta eu parecia uma Power Ranger. Não me identifiquei com aquilo e tive a sensação de que meu público também não se identificaria. Falei para os executivos da gravadora que imaginava que as pessoas gostariam de ver meus amigos e eu na escola, entediados, e, assim que o alarme soasse, bum — todos
nós começaríamos a dançar”, conta ela.

“A forma como o coreógrafo fazia a gente se movimentar era muito suave. O fato de a maioria dos dançarinos ser de Nova York ajudou. No mundo da dança pop, existem dois grupos. A maioria das pessoas vai dizer que os dançarinos de Los Angeles são melhores. Eu os respeito, mas minha alma sempre preferiu os de Nova York — são mais inten-
sos. Ensaiamos no Broadway Dance Center, o mesmo lugar onde tive aulas de dança quando era criança, então me senti à vontade lá”.

Britney também afirma que gravar esse clipe foi a parte mais divertida de fazer seu primeiro álbum, hoje considerado um clássico pop. “Essa foi, provavelmente, a época da minha vida em que mais senti paixão pela música. Eu era desconhecida e não tinha nada a perder se fizesse algo errado. Há tanta liberdade no anonimato. Eu podia olhar para uma plateia que nunca havia me visto antes e pensar: Vocês não me conhecem ainda. Era libertador que eu não precisasse realmente me preocupar se cometesse erros”.

O livro “A Mulher Em Mim” já está disponível em todas as plataformas de e-book e em formato físico.

voltando pra home