Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Britney Spears cita Brasil e show no Rock in Rio em livro de memórias: “Me senti livre”
Em seu recém-lançado livro de memórias, “A Mulher em Mim”, Britney Spears citou o Brasil de forma afetuosa. Ela recordou que se sentiu “livre” no país e que tocou no Rock in Rio, “um dos momentos mais felizes” de suas turnês mundiais.
Leia a passagem na íntegra:
“Minhas turnês me levaram para o mundo todo. Um dos momentos mais felizes que vivi durante as turnês foi tocar no Rock in Rio 3, em janeiro de 2001. No Brasil me senti livre, como uma criança em alguns aspectos – uma mulher e uma criança ao mesmo tempo. Eu me sentia corajosa àquela altura, cheia de pressa e ímpeto. À noite, meus dançarinos – eram oito, duas garotas e seis homens – e eu fomos nadar sem roupa no mar, cantando e dançando e rindo juntos. Conversamos por horas sob a lua. Foi tão bonito. Exaustos, fomos para uma sauna, onde conversamos mais um pouco. Eu era capaz de cometer alguns pecados na época – nadar nua, ficar acordada conversando a noite toda -, nada exagerado. Tinha gosto de rebelião e de liberdade, mas eu só estava me divertindo e agindo como uma jovem de dezenove anos”
A princesa do pop se apresentou na terceira edição do Rock in Rio, realizada nos dias 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21 de janeiro de 2001, no Rio de Janeiro. Ela tinha apenas 19 anos e dois discos, “…Baby One More Time” (1999) e “Oops!… I Did It Again” (2000).
Ela já era um grande sucesso na época, claro, e cantou seus hits para aproximadamente 250 mil pessoas no festival. Esse, inclusive, foi o maior público da carreira da loirinha.
Relembre um trecho do show:
O show feito no Rock in Rio 🇧🇷 foi o de maior público da carreira de Britney Spears, mais de 250 mil pessoas estiveram presente. pic.twitter.com/8WYpRfidfQ
— Você Sabianey? (@vcsabianey) June 26, 2022
“A Mulher em Mim” foi oficialmente lançado nesta terça-feira (24), entregando todos os detalhes da carreira e da vida pessoal de Britoca nas últimas décadas. No Brasil, Buzz Editora se responsabilizou pela obra. Já garantiu sua cópia?