Um dos lançamentos mais expressivos deste 2023, o disco “Néktar”, de Ava Rocha, chegará ao palco da Casa Natura Musical no dia 26 de outubro.
Em uma apresentação única, a artista promete passear por entre sucessos dos LPs “Ava Patrya Yndia Yracema” (2015), “Traça” (2018) e do EP “Sal Gruesa”, além de novas faixas e surpresas. Estão previstas revisitações a clássicos de Almir Guineto e Marília Mendonça.
Imagético e performático, o espetáculo é descrito como “um hub contemporâneo conectando gêneros ao longo de suas 11 faixas inéditas, explorando arranjos que vão do concreto ao surreal, do orgânico ao eletrônico, e que une diversos e novos elementos do universo artístico de Ava Rocha”.
Como se fosse um brinde aos novos tempos, passada a pandemia e os anos de obscurantismo, “Néktar” funciona como um beijo dado pela artista em cada um dos brasileiros que, mesmo transbordando amor, persiste entre o sarcasmo, a violência e a dor.
Para adquirir seu ingresso, disponível a partir de R$ 20, clique aqui. É importante lembrar que pessoas trans tem entrada gratuita.
A Casa Natura Musical, um importante espaço de cultura da capital paulista, está localizada na Rua Cunha Gago, 83 – Pinheiros.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment