A estatueta mais importante do VMA 2023 foi entregue na madrugada desta quarta-feira (13), consagrando Taylor Swift (e chocando absolutamente ninguém). A artista levou o astronauta prateado de Clipe do Ano por “Anti-Hero”.
Ela desbancou Doja Cat, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Olivia Rodrigo, Sam Smith, Kim Petras e SZA, que concorriam ao prêmio com os hits “Attention”, “Flowers”, “Super Freaky Girl”, “Vampire”, “Unholy” e “Kill Bill”, respectivamente.
“Isso é inacreditável! Eu só quero dizer que o fato desta premiação receber votos dos fãs significa muito para mim, principalmente diante das memórias que criamos juntos recentemente”, celebrou a loirinha em seu discurso.
Ela acrescentou: “Estamos em uma turnê que tem sido a experiência mais divertida e emocionante, que nem terminou ainda. O último ano foi uma grande aventura da minha vida. Mal posso acreditar que um ano atrás, no VMA, eu anunciei o álbum ‘Midnights‘. Tudo que tenho a dizer é obrigada”.
Vale destacar que este foi o quarto VMA de Clipe do Ano que Taylor levou para casa, estendendo um recorde. Ela já tinha três graças a “Bad Blood”, “You Need to Calm Down” e “All Too Well”, vencidos nos respectivos anos de 2015, 2019 e 2022.
Agora, uma notícia chique. A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus prepara uma première…
Vixe! De acordo com a revista Variety, o mais recente live-action da Disney, “Branca de…
Finalmente vem aí! A terceira temporada de “A Idade Dourada” chega às telinhas da Max…
Em entrevista à TIME, publicada nesta quarta-feira (16), Demi Moore contou que previu a vitória…
A QUALQUER MOMENTO! Depois de atiçar os fãs com uma prévia e um áudio de…
Já começaram a bombar novidades sobre o festival Psica 2025, o mais importante e bem…
Leave a Comment