Urias abriu o palco Factory, da primeira edição do festival The Town, que acontece a partir deste sábado (2), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A artista mineira entrou pontualmente às 15:45 para uma apresentação dividida em 4 blocos, que passearam pelo repertório dos dois últimos projetos dela — “Fúria” (2022) e “Her Mind” (2023).
Algumas faixas como “Diaba”, “Foi Mal”, “Peligrosa”, “Je Ne Sais Quoi”, com influência no dubstep, no hip hop e no trance, confirmaram a presença dos fãs fiéis que acompanhavam a cantora com gogó e muito leque. Destaque para dois fatores que ajudaram a artista a fazer um show ainda melhor: bailarinos diversos, talentosos e muito bem ensaiados.
Eles ganharam momento de destaque várias vezes em batalhas de dança, entre as faixas, que faziam o público vibrar; fora isso, a apresentação contou artes digitais (sempre verde e rosa, cores da atual fase musical da artista) que a acompanhavam no LED do fundo palco.
Assim, Urias mostrou porquê tem figurado com frequência nos line ups de diversos festivais do Brasil há um tempo. Traz ao palco um pop eletrônico com batidas ora frenéticas, ora mais calmas, ao lado de beleza, talento e muito carão.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment