IZA entregou um show totalmente novo, grandioso e cheio de participações especiais no Palco Skyline do festival The Town, no Autódromo de Interlagos, na tarde deste domingo (10).
O carro-chefe da apresentação foi “Afrodhit”, recém-lançado segundo álbum de estúdio da carreira da Imperatriz, mas os hits anteriores não ficaram de fora. O repertório estava na ponta da língua da multidão que surgiu diante do palco.
A sequência de “Nunca Mais”, “Que Se Vá”, “Gueto” e “Mega da Virada” abriu a performance da cantora e compositora carioca. Ela logo emendou uma surpresa, chamando MC Carol de Niterói para acompanhá-la em “Fé nas Maluca” e fazer um baile funk com “Meu Namorado É Maior Otário”.
“Sem Filtro” deu continuidade à festa de IZA, seguido de “Fiu Fiu” e “Ai Preto” na presença de ninguém menos que L7NNON. “Mó Paz” e “Talismã” também ganharam espaço, até Djonga chegar para puxar “Sintoniza”, “Leal” e um “fogo nos racistas”.
Os sucessos “Fé”, “Dona de Mim”, “Pesadão”, “Brisa” e “Ginga” encerraram o primeiro show da “Afrodhit Tour” em grande estilo. Toda a setlist ganhou força não só com o vozeirão e o carisma de IZA, mas também com a plataforma com telões, as quatro escadas de aço, as trocas de roupa e o grande balé.
Ela foi mais uma das estrelas brasileiras a investir em estrutura de palco para o The Town, juntando-se a Ludmilla, Jão, Gloria Groove, Pabllo Vittar e mais. E mostrou que vale a pena!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment