Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Shakira maceta chefes e ex-sogro em novo clipe, “El Jefe”

A NOSSA MINISTRA DO TRABALHO E EMPREGO!

A cantora colombiana Shakira segue empenhada em sua missão de retomar a carreira (o que também significa, nas entrelinhas, devolver à família Piqué i Bernabeu um pouco de sua indignação ante os anos de sacrifício aos quais se submeteu).

Ela lançou na noite desta quarta-feira (20) a faixa “El Jefe”, uma colaboração com o grupo mexicano Fuerza Regida.

Embalada pelo som inconfundível dos corridos tumbados, um subgênero da música regional mexicana, a artista acabou para “a Shakira de antes” ao entregar uma letra carregada de crítica social. O novo single trata do drama dos imigrantes e da exploração de trabalho, mas sem deixar de lado a possibilidade de dar uma alfinetada pessoal.

Composta na companhia de Edgar Barrera (este ano 13x indicado ao Grammy Latino) e Keityn, a nova letra da popstar traz versos como:

“Você se mata trabalhando de sol a sol e não tem sequer uma casa própria
Dizem por aí que não há mal que possa durar mais de cem anos
Mas o meu ex-sogro segue por aí, sem pisar em uma sepultura”

Sentiu aí, Joan Piqué? Ao final da faixa, que ganhou um belíssimo vídeo com referências à cultura mexicana, é possível ouvir Shakira dizer: “Lili Melgar, esta canção é para você, por não terem te pagado os direitos de indenização“.

Embora não esteja claro o contexto, sabe-se que Lili Melgar (que faz uma rápida aparição no clipe) foi babá dos filhos da artista, Milan e Sasha, durante o período em que a família vivia completa em Barcelona. Segundo o jornal El Colombiano, de Medellín, teria sido ela a responsável por alertar a cantora sobre possíveis traições do ex-marido nos períodos em que estava fora da cidade – o que acarretou não apenas o fim do casamento, mas também sua demissão.

Pop com conceito? Temos! Vem ouvir!

voltando pra home