Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
música

Sem Demi Lovato, Luísa Sonza se liberta de relacionamento no clipe de “Penhasco2”

SAUDADE NÃO TEM TRADUÇÃO!

Luísa Sonza estreou, na noite desta terça-feira (12), o videoclipe de “Penhasco2”, parceria com Demi Lovato.

Seguindo a cronologia dos clipes de “Escândalo Íntimo”, o terceiro álbum estúdio da cantora, podemos ver a cantora ateando fogo em uma cama e toda machucada, enfrentando o fim de um relacionamento tóxico — assim como canta na canção.

Já em outra cena, a artista tira a roupa e mergulha nua em um lago, durante a madrugada. Soando como uma metáfora de liberdade e limpeza. Profundo, né?

A direção do clipe fica por Diego Fraga. Vem conferir:

“Penhasco2” une a brasileira e a estadunidense em um grito de amor e saudade, cantando, ora como dueto, ora separadas, no bom português. “Cala meu peito que chama, chama / Sara a dor que me arranha / Me arranca a paz”, cantam elas no refrão.

Além disso, é importante lembrar que a canção alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil e as artistas são as primeiras e únicas a debutarem uma música com dois milhões de streams na plataforma, no Brasil.

A faixa pertence ao recém-lançado terceiro álbum de estúdio de Luísa, intitulado “Escândalo Íntimo”. Outras 23 músicas (algumas ainda bloqueadas para o público nas plataformas digitais) completam o sucessor de “Doce 22” (2021).

Solta o play:

voltando pra home