Desde que Olivia Rodrigo tirou a carteira de habilitação e transformou a conquista pessoal em um dos sucessos mais estrondosos da indústria musical dos últimos anos, o mundo assiste ao seu desabrochar como uma jovem popstar. Agora, ela dá mais um passo em direção à consolidação na cena.
A cantora, compositora e atriz norte-americana volta a mostrar todo o seu poder com “GUTS”, segundo álbum de estúdio de sua carreira, nesta sexta-feira (08). O sucessor do bombástico “SOUR” (2021) chega com 12 ótimas faixas, incluindo as já conhecidas “Bad Idea Right?” e “Vampire”.
No disco novo, a artista passeia pelo pop, rock alternativo, folk e até mesmo new wave enquanto canta suas emoções de uma forma mais madura, mas sempre com muita honestidade. Seu tom confessional – romântico, enraivado, melancólico, às vezes debochado – ainda é a maior força de suas músicas.
Olivia abre o próprio coração e caneta sobre desilusões amorosas, fama, pressão estética, ansiedade da fase pré-adulta e outros tópicos, dando um certo adeus à adolescência. Ela não hesita em mergulhar – novamente – em seus sentimentos, que são particulares e, ao mesmo tempo, universais.
Já ouviu? Pode dar play:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment