series

Netflix testou mais de 100 atores para Luffy em “One Piece: A Série”, revela produtor

Um live-action nem sempre é uma tarefa fácil de ser feito. Inclusive, diretores e produtores relatam que essas produções acabam sendo ainda mais difíceis do que obras “originais”.”One Piece: A Série“, por exemplo, trata-se de uma adaptação de uma das maiores séries de mangás do mundo.

Em entrevista ao Deadline, os produtores executivos da série, Marty Adelstein e Becky Clements, revelaram novos detalhes sobre os bastidores da produção. Uma delas é que mais de 100 atores fizeram testes para interpretar Monkey D. Luffy, personagem principal do mangá.

“Definitivamente mais de 100 [atores], de todos os cantos do mundo. Nós realmente tentamos permanecer fiéis a história e a origem de todos os personagens que [Eiichiro] Oda criou. Estávamos focados em nos apoiar nisto”, disse Clements.

No fim, o mexicano Iñaki Godoy, de 20 anos, foi o escolhido para o papel. E, apesar de estrelar Imperfeitos, outra série original da plataforma, os produtores revelaram que essa situação não influenciou na definição do papel.

“Ele fez o teste para nós e, para ser honesto, nem sabíamos sobre essa série quando pensamos que ele era o cara certo para o papel. E então, enquanto investigávamos, pensamos: ah, isso vai ser complicado mas eles nos apoiaram muito a tentativa de descobrir entre as duas séries, se necessário.”, falaram.

O live-action chegou no dia 31 de agosto, conquistando os fãs de longa data da história épica e novos públicos. Atualmente, é o título #1 na Netflix global, com nada menos que 37,8 milhões de visualizações acumuladas desde seu lançamento.

Na última quinta-feira (14), a Netflix confirmou a segunda temporada do live-action de “One Piece”. A 2ª temporada da produção ainda não tem uma data de estreia definida na plataforma – até porque os roteiristas e atores de toda Hollywood seguem em greve, com suas atividades totalmente paralisadas.

Assim como o mangá de Eiichiro Oda e o anime da Toei Animation, “One Piece: A Série” acompanha Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) em sua busca pelo tesouro One Piece e, consequentemente, pelo título de Rei dos Piratas. O rapaz logo forma a Tripulação do Chapéu de Palha com Roronoa Zoro (Mackenyu), Nami (Emily Rudd), Usopp (Jacob Romero Gibson) e Sanji (Taz Skylar) e zarpa em direção à aventura em alto mar, recheada de desafios e inimigos.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Xamã estreará disco com Milton Nascimento, Criolo e mais

O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…

7 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: Veja a 1ª foto de Maria Fernanda Cândido no filme de Kleber Mendonça Filho

Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…

9 horas atrás
  • cinema

Jacob Elordi e Lily-Rose Depp estrelarão filme sobre jovem que engravida do próprio irmão

O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…

10 horas atrás
  • famosos

Justin Bieber nega ter sido vítima de abusos de Sean “Diddy” Combs, diz porta-voz

Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…

12 horas atrás
  • cinema

Musa da ação: veja como Hayley Atwell foi do MCU para peça essencial em “Missão: Impossível”

Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…

13 horas atrás
  • cinema

Filme de The Weeknd é detonado pela crítica no Brasil e no mundo: veja análises

Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…

13 horas atrás