deu no feed

Namoro de Luísa Sonza e Chico Veiga está em crise, diz colunista

O colunista Lucas Pasin, de Splash UOL, publicou uma reportagem na tarde desta quinta-feira (14) em que detalha o que ele chamou de “inferno pessoal” pelo qual Luísa Sonza está passando no atual momento de sua vida.

Segundo o jornalista, a má fase para a voz de “Escândalo Íntimo” resvala tanto na vida pessoal, quanto na vida profissional. Fontes de Pasin afirmam que Sonza e Chico Veiga, o conhecido Chico Moedas, estão em crise.

Pessoas próximas ao casal contaram que eles têm brigado muito e isso “tem afetado muito a cantora”. As motivações para desavenças seria a aversão de Chico à fama, timidez e a intensa curiosidade dos fãs de Luísa em relação ao namoro do casal.

Já quanto a vida profissional, Sonza rompeu com o produtor pessoal, Lucas Pinho. O colunista afirmou que Pinho e a cantora deixaram de trabalhar juntos após o show no festival The Town, no qual o profissional supostamente teve um pico de estresse e pediu demissão.

O Papelpop procurou a assessoria de imprensa de Luísa Sonza, em busca de um posicionamento oficial quanto ao “inferno pessoal” vivido pela cantora, e recebemos a seguinte mensagem: “O posicionamento é que não confirmamos nenhuma daquelas informações”.

O que se sabe, de fato, é que, sim, Lucas Pinho e Luísa Sonza não trabalham mais juntos. Ele postou um textão dando “tchau” ao ciclo com a cantora. Veja:

A cantora gaúcha estreou o terceiro disco da carreira, o “Escândalo Íntimo“, no final de agosto. Entre as 18 faixas já divulgadas, está “Chico”, uma música pop bossa nova que homenageia o atual relacionamento da cantora com o influenciador de mesmo nome.

A música figura entre as faixas mais ouvidas do Brasil, depois de vídeos de Luísa cantando a faixa para Chico na plateia, como no festival The Town, viralizarem nas redes sociais.

O projeto tem, também, “Penhasco2” com Demi Lovato, “Dona Aranha”, “Campo de Morango” e muito mais. Ouça:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga exalta fãs antes de show no Brasil: “Estamos de volta! Amo vocês”

Lady Gaga usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para exaltar os fãs após os…

9 horas atrás
  • música

“Cowboy Carter Tour”: tudo o que sabemos sobre a nova turnê de Beyoncé, que estreia nesta segunda (28)

SHE COMIN’! Quase dois anos após a “Renaissance World Tour”, Beyoncé retorna aos palcos com…

10 horas atrás
  • música

Melly fala sobre turnê na Europa após disco de remixes com novos artistas: “Foi uma descoberta”

A baiana Melly estourou com seu disco de estreia, o "Amaríssima", de maio do ano…

10 horas atrás
  • música

Conheça PECI, nome do pop que vem de Curitiba e largou o Direito para viver de música

Com apenas 23 anos, PECI já sabe qual é o seu maior objetivo artístico: fazer…

10 horas atrás
  • música

Sem show no Sesc Pompeia, irmãs HAIM anunciam turnê de novo disco

As irmãs Haim divulgaram, nesta segunda-feira (28), as primeiras datas da turnê "I Quit". Como…

14 horas atrás
  • música

Lisa e Maroon 5 confirmam estreia de “Priceless”, single inédito

Eis, abaixo, a capa e a confirmação da parceria entre a banda Maroon 5 e…

14 horas atrás