O colunista Lucas Pasin, de Splash UOL, publicou uma reportagem na tarde desta quinta-feira (14) em que detalha o que ele chamou de “inferno pessoal” pelo qual Luísa Sonza está passando no atual momento de sua vida.
Segundo o jornalista, a má fase para a voz de “Escândalo Íntimo” resvala tanto na vida pessoal, quanto na vida profissional. Fontes de Pasin afirmam que Sonza e Chico Veiga, o conhecido Chico Moedas, estão em crise.
Pessoas próximas ao casal contaram que eles têm brigado muito e isso “tem afetado muito a cantora”. As motivações para desavenças seria a aversão de Chico à fama, timidez e a intensa curiosidade dos fãs de Luísa em relação ao namoro do casal.
Já quanto a vida profissional, Sonza rompeu com o produtor pessoal, Lucas Pinho. O colunista afirmou que Pinho e a cantora deixaram de trabalhar juntos após o show no festival The Town, no qual o profissional supostamente teve um pico de estresse e pediu demissão.
O Papelpop procurou a assessoria de imprensa de Luísa Sonza, em busca de um posicionamento oficial quanto ao “inferno pessoal” vivido pela cantora, e recebemos a seguinte mensagem: “O posicionamento é que não confirmamos nenhuma daquelas informações”.
O que se sabe, de fato, é que, sim, Lucas Pinho e Luísa Sonza não trabalham mais juntos. Ele postou um textão dando “tchau” ao ciclo com a cantora. Veja:
A cantora gaúcha estreou o terceiro disco da carreira, o “Escândalo Íntimo“, no final de agosto. Entre as 18 faixas já divulgadas, está “Chico”, uma música pop bossa nova que homenageia o atual relacionamento da cantora com o influenciador de mesmo nome.
A música figura entre as faixas mais ouvidas do Brasil, depois de vídeos de Luísa cantando a faixa para Chico na plateia, como no festival The Town, viralizarem nas redes sociais.
O projeto tem, também, “Penhasco2” com Demi Lovato, “Dona Aranha”, “Campo de Morango” e muito mais. Ouça:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment