Ao que tudo indica, Mia Khalifa não ficou contente com a vitória de Anitta na categoria de “Melhor Clipe Latino”, no VMA 2023, na última terça-feira (12).
A ex-atriz de filmes adultos afirmou que o troféu Moon Man deveria ter sido entregue à Karol G. As artistas concorreram pelo mesmo prêmio, e foi a brasileira quem levou a melhor.
A modelo, por sua vez, teceu sua indignação em uma publicação no X (Twitter), nesta quarta-feira (13), sinalizando que a decisão foi para aumentar o público da MTV.
“Karol G foi roubada. Me desculpa, mas a garota está lotando estádios até a capacidade máxima. Qualquer decisão diferente de recompensá-la é puramente política para agradar a uma audiência mais ampla que a MTV está tentando alcançar”, opinou ela.
Uma página de fãs da voz de “Funk Generation” também deu sua opinião e lembrou que a colombiana também faturou uma estatueta com ‘TQG’. “Ela (Karol G) não foi [roubada], ela também ganhou um Moon Man. Todos podem ganhar e ter o seu momento, uma vez que tenham fãs para votar a favor. Você deveria cuidar da sua vida, seja ela qual for”, rebateu.
É importante lembrar que o Video Music Awards (VMA) tem os seus vencedores escolhidos através do voto popular. Era preciso cadastrar suas redes sociais no site oficial da premiação e votar no seu artista, vídeo ou categoria favorita. Eram permitidos dez votos por dia para cada categoria.
A popstar brasileira se tornou a primeira brasileira a vencer DUAS VEZES o prêmio VMA. Em 2023, ela levou pra casa o troféu de “Melhor Clipe Latino”, uma categoria disputadíssima. Desta vez, “Funk Rave” entrou na disputa e desbancou vídeos de Bad Bunny, Karol G, Shakira, Rosalía e outros artistas.
Um ano antes, em 2022, ela não apenas apresentou o hit “Envolver” (número 1 do mundo àquela altura), como também levou a melhor na disputa pelo astronauta prateado na mesmíssima categoria.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment