Entre neste carro, querida, bora ser famosa!
Marina Sena estreou, há pouco, o videoclipe da faixa “Que Tal”, presente no disco “Vício Inerente”, de abril de 2023. Com uma analogia que pode ser feita com a carreira da própria cantora de Taiobeiras, a estrela mineira abre o clipe dando ‘adeus’ a um emprego na boate Las Chicas (que lhe prometia muito dinheiro) para embarcar em um conversível vermelho tunado, rumo ao estrelado na cidade grande.
Sena ganha a companhia do rapper Fleezus ao dar um rolê pelas principais ruas de São Paulo, chegando a alçar grandes voos e a sobrevoar a Avenida Nove de Julho.
A dancinha para faixa, que viralizou no TikTok há semanas, ganha corpo e vida para além de 15 segundos, mostrando — mais uma vez — a força da rede social para os sucessos atuais no Brasil e no mundo.
Assista ao videoclipe:
Uma curiosidade bacana: depois que o vídeo estreou no YouTube da cantora, a página de fãs oficial de Marina revelou que o bar representado no videoclipe, o Las Chicas, era o lugar que ela se apresentava, antes de ser famosa.
Marina Sena alcançou o estrelado ao estrear o primeiro disco solo, o aclamado “De Primeira” (2021), que flerta com ritmos e composições comuns aos grandes artistas da MPB, sem deixar de ser um álbum de pop.
Grandes hits como “Por Supuesto”, “Voltei Pra Mim”, “Atemporal” são anteriores às cosmopolitas faixas de “Vício Inerente”. Ambos os projetos foram feitos ao lado do ex-namorado e produtor musical da artista, Iuri Rio Branco.
Ouça:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment