ESQUEÇA-ME SE FOR CAPAZ!
Uma cinebiografia da cantora Marília Mendonça está em andamento pelo Prime Video. A artista, um dos maiores nomes da música popular brasileira de nossos tempos, faleceu em novembro de 2021, aos 26 anos de idade, deixando um legado imenso para o sertanejo – gênero musical dominado por homens.
Por ora, sabe-se apenas que o projeto tem as bênçãos da mãe de Marília, dona Ruth, que assinou nesta semana o licenciamento de seus direitos biográficos. O acordo dá ao streaming acesso aos arquivos da cantora, que serão destinados exclusivamente ao uso em obras audiovisuais. Nomes envolvidos na direção e no elenco não foram revelados.
Outras duas produções, ainda sob sigilo, devem surgir a partir da história da “rainha da sofrência”.
Reconhecida internacionalmente, Marília Mendonça trilhou uma carreira meteórica e começou nos bastidores, trabalhando como compositora para outros nomes do sertanejo.
Em vida, ela foi autora de mais de 320 composições, além de ter outras 391, segundo o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), gravadas e cadastradas em sua autoria e de parceiros.
Mãe de um filho, o pequeno Leo, MM deu voz a sucessos estratosféricos como “Infiel”, “De Quem é a Culpa?”, “Esqueça-me Se For Capaz” e “Presepada”, além de ter colaborado com nomes como Gal Costa na faixa “Cuidando de Longe”. O hit mais recente, lançado postumamente, é uma gravação da faixa “Leão”, em parceria com Xamã.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment