Mesmo depois do fim do romance com Chico Moedas, Luísa Sonza deixou “Chico” na setlist da turnê “Escândalo Íntimo”. E ela esclareceu o motivo para os fãs durante um show em Porto Alegre, realizado na noite da última sexta-feira (29).
“Se tem uma coisa que ninguém vai me tirar é uma música e muito menos o sentimento e o amor que existem em mim, que eu sou capaz de entregar. Quando alguém trai… não é a outra pessoa que você está traindo, você está traindo a si mesmo. Eu, em nenhum momento, traí ninguém”, disse.
A artista completou: “Tudo que propus, todo o combinado, eu sempre cumpri. E essa música é a demonstração do amor que existe em mim. Então eu nunca vou parar de cantar essa música, nunca vou deixar de amar essa música”.
Após o discurso, ela decidiu traçar uma referência ainda mais direta a “Folhetim”, clássico de Chico Buarque que inspirou a composição de “Chico”, e pediu para que o público trocasse o trecho “Chico, se tu me quiseres” por “Se acaso me quiseres”.
A ideia da cantora foi não mencionar o nome do ex-namorado e passar a homenagear o ícone da música popular brasileira. “Esse nome é só um nome. Esse nome é de Chico Buarque. Essa música é para Chico Buarque”, afirmou ela.
Luísa anunciou o término com o influenciador Chico Moedas no último dia 20, em meio ao programa “Mais Você”, e expôs que foi traída. Os dois estavam juntos há aproximadamente dois meses e ela havia escrito “Chico”, faixa que virou hit do recém-lançado álbum “Escândalo Íntimo”, para ele.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment