Ludmilla se prepara para fazer história no “The Town“, no show que acontece na próxima quinta-feira (07), no Palco Skyline, o principal do evento.
Depois de incendiar o Palco Sunset no “Rock in Rio” e “Lollapalooza”, no ano passado, a cantora quer continuar em ascensão na carreira após o grande investimento. Inclusive, a apresentação abrirá a nova turnê da cantora.
Durante uma entrevista para a revista Marie Claire, a cantora afirmou que foram investidos mais de R$ 3 milhões de reais, além de precisar reforçar a estrutura do palco para garantir que o show atingisse suas expectativas.
Segundo a artista, ela se desafia demais e coloca a régua de qualidade no alto. No palco, mais de 30 bailarinos, três toneladas de equipamentos. No setlist, terá uma mistura de seus maiores sucessos, incluindo faixas do álbum “Vilã“, lançado em março deste ano, e hits mais antigos, que marcaram sua trajetória, incluindo músicas do “Numanice“.
Para a criação da performance e da transmissão, a carioca citou Beyoncé e Rosalía como suas inspirações. Ludmilla utilizará 13 câmeras adicionais, LEDs e inteligência artificial com o intuito de entregar uma experiência única e em parceria com a “Fotogracria”.
“Vamos fazer uma transmissão inédita, contratamos essa diretora de Hollywood para fazer algo diferente, vamos ter 13 câmeras a mais do que teríamos na transmissão normal para trazer essa experiência que vi no show da Rosalía e da Beyoncé e achei maravilhoso”, diz
Ludmilla contratou profissionais de competência inquestionável. Entre eles, estão Camila Cornelse, uma diretora de fotografia brasileira em Hollywood, responsável por trabalhos na HBO, Disney e Apple e Nicole Kirkland, coreografa responsável por trabalhar com artistas de renome como Kehlani, Saweetie, Prince, Chris Brown, Wiz Khalifa, Sean Kingston, entre outros. Em média, foram 150 horas de ensaio.
Ainda na última semana, Ludmilla lançou as demais faixas do EP “VILà Live”. No novo álbum, a artista revisita seis das quinze músicas do álbum “VILÔ, proporcionando uma abordagem mais intimista e com sonoridades renovadas. Inclusive, cada faixa é acompanhada por um registro audiovisual, disponível no YouTube.
Vem conferir:
O Coachella 2025? É “BRAT” 🟩 Charli XCX mostrou e celebrou a força do álbum…
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Leave a Comment