A MAMÃE ENTREGA!
A diva Kelly Clarkson acaba de lançar uma reedição do disco “chemistry”, seu primeiro projeto inédito de estúdio em sete anos. Com 8 faixas novas, incluindo cinco canções adicionais, uma versão ao vivo e dois remixes, ela mostra que sua química pode ir muito além do que já esperávamos.
Nesta nova empreitada, é claro, ela solta o gogó em baladas que transitam por entre o rock e o eletrônico, como é o caso de “I Won’t Give Up”, e “Goodbye”, faixa que pende para o R&B.
“Ter química com alguém é um sentimento incrível e transbordante, é como não ter poder de escolha. Isso pode ser bom ou ruim. Este álbum te convida a entrar em cada caminho que a química te propuser”, escreveu logo que fez o anúncio do projeto.
Ela também afirmou ter pensado estrategicamente no lançamento das faixas que chegaram antecipando o todo, “Mine” e “Me”. “Quis lançá-las ao mesmo tempo porque não queria liberar apenas uma canção para representar o disco inteiro, ou uma relação. Há muitas fases da dor e da perda nesse projeto. Cada canção é um estágio emocional diferente”.
Vem de play!
O trabalho mais recente de Kelly Clarkson até então tinha sido o EP “Kellyoke”, em que, como o próprio título indicou, trazia versões suas de clássicos do pop (em geral, faixas interpretadas em seu programa de TV).
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment