BILHÕES!
A cantora Katy Perry bateu o martelo e vendeu os direitos de seus cinco álbuns de estúdio para o grupo Litmus Music. Com a decisão, anunciada pela revista Billboard, eles passam a gerir o catálogo da artista, que recebe em troca o montante de US$ 225 milhões (algo em torno de R$ 1,1 bilhão).
Atualmente, Katy vem diminuindo a frequência na carreira musical e focando mais na sua residências em Las Vegas, além dos trabalhos filantrópicos e também na criação da pequena Daisy Dove Bloom, filha de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom.
Uma das mais bem-sucedidas cantoras do pop norte-americano, a diva já tinha se consagrado com alguns dos projetos mais icônicos da década. São eles “One of the Boys” (2008), “Teenage Dream” (2010) e “Prism” (2013). O trabalho seguinte, “Witness” (2017), é considerado um divisor de águas em sua sonoridade e antecede o otimista “Smile” (2021).
A empresa em questão, a Litmus Music, é comandada pelo grupo The Carlyle e tem como co-fundador e diretor de criação Dan McCarroll, com quem Perry já tinha trabalhado no passado. O profissional foi presidente da Capitol Records, responsável pelos lançamentos dos maiores sucessos da popstar.
Outras celebridades do seguimento tomaram decisão semelhante. Shakira, Justin Bieber e o grupo Blondie são exemplos de ícones que “terceirizaram” os cuidados com sua obra.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment