Se tu não bota fé, no fim vai aplaudir!
Juliette divulgou, nesta sexta-feira (01), as primeiras datas e cidades que vão receber os shows da “Turnê Ciclone”.
Inspirado no seu disco homônimo, lançado nas últimas semanas, o repertório da nova tour passeia por diversos estilos que vão do pop ao R&B, do piseiro ao afrobeat, marcado por uma sensação de renovação que se espelha na essência do álbum.
Os ingressos começam a ser vendidos no dia 04 de setembro e a estreia está marcada para acontecer em São Paulo, no dia 06 de outubro. Em seguida, ela parte para Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Belo Horizonte. Novas datas devem ser anunciadas em breve.
Confira as datas e os locais da “Turnê Ciclone”:
– 06/10 – São Paulo – Áudio
– 14/10 – Porto Alegre – Araújo Viana
– 20/10 – Rio de Janeiro – Circo Voador
– 21/10 – Recife – Teatro Guararapes
– 17/11 – Curitiba – Ópera Arame
– 18/11 – Belo Horizonte – Arena Hall
Pronta para entregar uma experiência musical única e autêntica ao público, ela conta que a turnê “é um sonho que está se tornando realidade”. A artista ainda descreve seus sentimentos em relação às suas próximas apresentações ao vivo. “Sinto uma profunda honra e gratidão por cada passo que me guiou até aqui, e por todos aqueles que compartilharam essa jornada comigo!”, declara.
“‘Ciclone’ é mais do que um projeto musical, é uma parte de mim. Cada letra, batida e melodia deste álbum foi cuidadosamente criada, exatamente como imaginei. É a minha alma expressa em forma de música! Estou ansiosa para transmitir toda essa emoção e autenticidade ao público, convidando todos a embarcar nessa viagem comigo!”, detalha.
Sucesso é o nome do meio de Juliette Freire! A cantora e ex-BBB celebra um feito incrível nesta semana. O single “Tengo” se tornou a música mais ouvida no Spotify Brasil. A faixa ocupou a posição 183 no Top 200 Global da plataforma de música. Além disso, o LP ocupou a 5º posição no TOP 5 álbuns debut global da plataforma de streaming.
“Ciclone” foi lançado no último dia 24 e traz uma combinação de sonoridades como R&B, piseiro, trap, afrobeat, envoltas em uma roupagem pop, somada às suas nuances culturais e referências. O Papelpop te conta aqui o que achou!
A direção criativa dos visuais traz a assinatura do renomado diretor Felipe Sassi, que trabalhou em grandes sucessos de Gloria Groove, IZA e Ludmilla. Já a produção musical da turnê e do álbum “Ciclone” é da Rodamoinho Records, distribuído pela Virgin Music.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment