A bicharada tá solta! Jão convocou os gatos para o videoclipe de “Me Lambe”, primeiro single de ‘SUPER’, seu quarto álbum de estúdio. Na história, o artista se encanta por um gato meio-humano interpretado pelo ator João Guilherme.
No vídeo, gravado no bairro da Liberdade e no Viaduto 9 de Julho, regiões emblemáticas de São Paulo, também podemos ver o cantor soltando a voz em um karaokê com suas dançarinas, se aventurando nos bares noturnos e até então, se apaixonando.
E espera que têm mais, viu? No final da produção, João Gui encontra Jão, tira a máscara de felino e dá uma lambidona molhada no canto da boca, fazendo referência a letra da música.
Nos bastidores das gravações, o cantor se refrescou com um picolé ao lado do ator — cena que pode ser vista no final do clipe.
Vem conferir:
Pedro Tófani (direção-geral) e Malu Alves (segunda direção) também são responsáveis pela edição da produção.
Jão se prepara para a “SUPERTURNÊ”. Em parceria com a 30e e a UFO, o cantor irá rebobinar a quadrilogia fonográfica dos seus álbuns e transformá-los em um mega espetáculo, que passará pelas principais palcos do Brasil.
Os shows receberam um investimento milionário em experiência, cenografia e conteúdo. Até o momento, a agenda do cantor marca 15 cidades brasileiras na rota das apresentações, todos em estádios e arenas.
“SUPER” se divide em lado A e lado B, com 14 faixas autorais, sem colaborações. No disco, o cantor deixa claro a sua relação com a cidade. Onde há Jão, existe um pouco de São Paulo. Leia nossa análise do álbum aqui.
Solta o play:
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Ouça bem este som: https://youtu.be/hWjwNgiLMgA Conhece a melodia? Pois bem. A cantora SZA liberou, na…
Leave a Comment