televisão

Jimmy Fallon é acusado por funcionários por criar ambiente tóxico de trabalho; apresentador fala

Os bastidores de Hollywood nem sempre são como nós pensamos. Uma reportagem, publicada pela revista Rolling Stone (EUA) na última quinta-feira (07), detalha uma série de acusações contra o apresentador Jimmy Fallon, do famoso talk show norte-americano “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“, da NBC.

Na reportagem, 14 ex-funcionários e dois atuais empregados do canal, em condição de anonimato, relataram ao periódico que o apresentador teria atitudes abusivas nos bastidores e seria o responsável por criar um ambiente de trabalho tóxico e hostil.

“Nunca se sabe que Jimmy vamos encontrar, nem quando vai ter um ataque de raiva”, contou um dos entrevistados à Rolling Stone.

Na publicação, os acusadores relataram acessos de raiva do host e também afirmaram que se sentem intimidados e ameaçados pelo apresentador. Os camarins dos convidados eram comumente conhecidos como “salas de choro”, onde os funcionários podiam liberar o estresse.

Três supostas vítimas disseram que passaram a cogitar o suicídio. Além disso, quatro delas passaram a ir ao psicólogo, depois de começar a trabalhar no programa noturno. O comportamento do apresentador teria contribuído para o desenvolvimento de estados de ansiedade permanente, pesadelos, queda de cabelo e diminuição de peso.

A conduta seria a principal responsável pela alta rotatividade de showrunners no programa. Desde que Jimmy Fallon assumiu a atração em 2014, ocorreram nove mudanças.

Pedido de desculpas:

Após a publicação das acusações, uma nova reportagem da revista Rolling Stone divulgou que o apresentador Jimmy Fallon pediu desculpas a seus colegas diante das situações descritas. Durante uma chamada de vídeo com a equipe, Fallon disse que não pretendia “criar esse tipo de atmosfera para o show”, relataram duas pessoas que estavam no encontro virtual.

“É constrangedor e me sinto muito mal”, teria dito Fallon, na reunião por Zoom. “Desculpe se envergonhei você, sua família e amigos. Me sinto tão mal, que não consigo te contar”, disse o apresentador na reunião. “Quero que o show seja divertido, deve ser inclusivo para todos. Deve ser o melhor show”, continuou.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ainda Estou Aqui”, “Wicked”, “A Substância” e mais filmes que não saíram da boca do povo em 2024

Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…

4 horas atrás
  • música

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…

5 horas atrás
  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

6 horas atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

7 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

20 horas atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

22 horas atrás