Em entrevista ao programa de TV canadense “Hello!“, Claudette Dion, irmã da cantora Céline Dion, disse que a artista continua lutando bravamente contra a síndrome da pessoa-rígida (via Variety). Após tornar pública sua condição, em dezembro de 2022, a estrela se afastou dos holofotes para dar atenção ao tratamento.
“É uma doença que sabemos pouco”, afirmou Claudette. “Os espasmos são impossíveis de controlar e há pouco o que podemos fazer para apoiá-la, aliviando a dor. Estamos cruzando nossos dedos para que pesquisadores encontrem um remédio para esta doença horrível”.
Em 2023, Céline Dion cumpriria agenda na Europa, onde se apresentaria com a turnê do disco “Courage”. Entretanto, ela foi obrigada a cancelar os espetáculos por conta de seu quadro de saúde que vinha se agravando.
Apesar de tudo, a artista segue firme. “Ela está fazendo o possível para se recuperar. Céline é uma mulher forte”, disse Claudette.
A síndrome da pessoa-rígida é uma patologia neurológica rara que provoca espasmos por todo o corpo, afetando a rotina diária do paciente, desde a maneira com que se caminha até o funcionamento, no caso de Céline, das cordas vocais. Além de atacar o sistema nervoso, ela também provoca contrações nos músculos do tronco, bem como membros superiores e inferiores.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment