Em entrevista ao programa de TV canadense “Hello!“, Claudette Dion, irmã da cantora Céline Dion, disse que a artista continua lutando bravamente contra a síndrome da pessoa-rígida (via Variety). Após tornar pública sua condição, em dezembro de 2022, a estrela se afastou dos holofotes para dar atenção ao tratamento.
“É uma doença que sabemos pouco”, afirmou Claudette. “Os espasmos são impossíveis de controlar e há pouco o que podemos fazer para apoiá-la, aliviando a dor. Estamos cruzando nossos dedos para que pesquisadores encontrem um remédio para esta doença horrível”.
Em 2023, Céline Dion cumpriria agenda na Europa, onde se apresentaria com a turnê do disco “Courage”. Entretanto, ela foi obrigada a cancelar os espetáculos por conta de seu quadro de saúde que vinha se agravando.
Apesar de tudo, a artista segue firme. “Ela está fazendo o possível para se recuperar. Céline é uma mulher forte”, disse Claudette.
A síndrome da pessoa-rígida é uma patologia neurológica rara que provoca espasmos por todo o corpo, afetando a rotina diária do paciente, desde a maneira com que se caminha até o funcionamento, no caso de Céline, das cordas vocais. Além de atacar o sistema nervoso, ela também provoca contrações nos músculos do tronco, bem como membros superiores e inferiores.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment