A Entertainment Weekly entregou novas imagens de “Fellow Travelers”, minissérie baseada no livro homônimo de Thomas Mallon, na manhã desta terça-feira (19). Os cliques destacam Matt Bomer e Jonathan Bailey como Hawkins Fuller e Tim Laughlin, respectivamente, no clima de amor e intimidade.
Dá uma olhada:
A adaptação televisiva acompanha o romance volátil entre Hawkins e Laughlin em Washington, DC. Eles se conhecem no início da década de 1950, quando o político Joseph McCarthy e o advogado Roy Cohn começam a expurgar qualquer pessoa LGBTQIA+ de cargos governamentais nos Estados Unidos.
Nomes como Allison Williams, Jelani Alladin e Noah Ricketts contracenam com a dupla Bomer e Bailey nesse projeto criado por Ron Nyswaner, diretor e roteirista norte-americano mais conhecido pelo vencedor do Oscar “Filadélfia” (1993). “Fellow Travelers” chega ao Paramount+ em 28 de outubro.
Relembre o teaser:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment