Octávio Cardozzo se prepara para dar um novo passo na indústria musical. O fundador da “Peleja Lab” e curador e programador do “Tranquilo” retorna com o álbum “Qualquer Amor”, projeto que reúne canções que exploram diferentes facetas do sentimento humano, participações especiais e ritmos cativantes.
O Papelpop recebeu com exclusividade as faixas do disco que será lançado, nesta quinta-feira (14), em todas as plataformas digitais.
Para ouvir as canções, basta dar play no vídeo:
Inspirado na música de abertura, “Saúde”, o artista explica que o título possui um duplo sentido e foi construído em torno da ideia de explorar diversos tipos de amores e emoções, representando tanto a multiplicidade de amores que permeiam a vida de alguém quanto a busca por um mínimo de amor para aqueles que se sentem solitários.
Conhecido por sua abordagem da música brasileira, influenciada principalmente pelos artistas da década de 70, ele declara: “acho que meu estilo são as letras bem pensadas e construídas, inicialmente, e na forma de dizê-las nas gravações”, diz ele.
Explorando uma variedade de ritmos cativantes, desde grooves inovadores até timbres modernos, o novo trabalho do artista conta com as colaborações conhecidas de Hiran e Pedro Altério, e também de Demarca, da banda Pietá, do Rio de Janeiro.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment