A Netflix liberou o teaser oficial de “Máfia da Dor” na manhã desta quarta-feira (06). O material inédito apresenta a história de Liza (Emily Blunt), uma mulher que sonha em dar uma vida melhor para a filha e passa a trabalhar com Pete (Chris Evans) em uma empresa farmacêutica à beira da falência.
Graças à sua mistura de charme, determinação e coragem, ela alcança o sucesso. O problema é que, ao mesmo tempo, bota a firma no centro de um esquema criminoso de venda de medicamentos e deve enfrentar consequências terríveis.
Assista:
Andy García, Catherine O’Hara, Jay Duplass, Brian d’Arcy James e Chloe Coleman integram o elenco com Evans e Blunt. Todos eles atuam sob a direção de David Yates, conhecido pela franquia “Harry Potter”, e o roteiro de Wells Tower.
“Máfia da Dor” fica disponível no catálogo da Netflix do mundo inteiro a partir de 27 de outubro deste ano. Vai assistir?
O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…
Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…
Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…
A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…
Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…
O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…
Leave a Comment