A Netflix liberou o teaser oficial de “Máfia da Dor” na manhã desta quarta-feira (06). O material inédito apresenta a história de Liza (Emily Blunt), uma mulher que sonha em dar uma vida melhor para a filha e passa a trabalhar com Pete (Chris Evans) em uma empresa farmacêutica à beira da falência.
Graças à sua mistura de charme, determinação e coragem, ela alcança o sucesso. O problema é que, ao mesmo tempo, bota a firma no centro de um esquema criminoso de venda de medicamentos e deve enfrentar consequências terríveis.
Assista:
Andy García, Catherine O’Hara, Jay Duplass, Brian d’Arcy James e Chloe Coleman integram o elenco com Evans e Blunt. Todos eles atuam sob a direção de David Yates, conhecido pela franquia “Harry Potter”, e o roteiro de Wells Tower.
“Máfia da Dor” fica disponível no catálogo da Netflix do mundo inteiro a partir de 27 de outubro deste ano. Vai assistir?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment