Drew Barrymore foi fortemente criticada por “furar a greve” e anunciar que retornaria com o “The Drew Barrymore Show” em meio às manifestações dos roteiristas e dos atores na última semana. No entanto, a apresentadora voltou atrás da decisão.
Em publicação feita no Instagram, neste domingo (17), a atriz revelou como ouviu as reclamações e aos pedidos, optando por não dar continuidade ao talk show neste momento da greve, que também ocorre em paralelo a do sindicado de atores hollywoodianos.
“Não tenho palavras para expressar minhas mais profundas desculpas a qualquer pessoa que tenha magoado e, claro, à nossa incrível equipe que trabalha no programa e fez dele o que é hoje. Eu ouvi a todos e estou tomando a decisão de pausar a estreia do programa até que a greve termine. Nós realmente tentamos encontrar nosso caminho a seguir. E eu realmente espero uma resolução para toda a indústria muito em breve.”, escreveu ela.
Confira a publicação:
De acordo com uma declaração da SAG-AFTRA, enviada à Variety, Drew Barrymore não está violando as regras da greve como apresentadora do programa, uma vez que para a função de apresentadora, está sob um outro contrato, renovado em 2022. No entanto, a maioria dos talk shows americanos foram interrompidos por não contarem com roteiristas.
As principais reivindicações da greve é a para uma melhor condição de trabalho e de pagamentos para a classe trabalhista. Atualmente, o sindicato tem mais de 160 mil pessoas afiliadas, que moram em Los Angeles, em sua grande maioria.
Fora isso, um grande pauta é a regulamentação do uso de inteligência artificial para a inserção, principalmente, de figurantes nas cenas. Alguns alegam que foram escaneados para uso posterior, e não se tem padronização de pagamentos quando isso acontece.
A nova temporada do programa estava programada para estrear em 18 de setembro.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment