MOTHER!
Após receber dezesseis indicações ao Grammy, Doja Cat parece mirar em novas conquistas! Isto porque ela lançou, nesta sexta-feira (22), o disco “Scarlet”, sua novíssima incursão sua pelo rap e hip hop após ter voltado sua atenção para o pop durante a era “Planet Her” (2021).
A artista entrega 17 composições inéditas, entre as quais se incluem “Paint The Town Red” e “Balut”, além do single “Agora Hills”.
Afiada como nunca, Cat mostra que sua versatilidade é imbatível e configura, sim, um dos pontos altos da carreira, que se constrói num esquema multiplataforma, cada vez mais conectado ao seu desejo de se expressar. Para isso, não importa como.
Entre os destaques do que o público ainda não conhecia, vale muito a pena dar play em faixas como “Wet Vagina”, “97” e “Skull and Bones”. Vamos de play?
Este é o quarto álbum da carreira de Doja Cat, que em 2022 foi uma das atrações do festival Lollapalooza, em São Paulo. A artista tem vivido essa era em sua plenitude e, além de entregar videoclipes impecáveis, que dialogam com sua mensagem, também investe pesado nas apresentações.
No VMA 2023, por exemplo, ela foi um dos destaques ao apresentar um medley da era “Scarlet”. Relembre!
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Leave a Comment