Semana chegando ao fim, e os fãs de Djonga tem muito a comemorar!
O rapper usou as redes sociais, nesta sexta-feira (1º), para contar à seus fãs que dará uma quinada na carreira rumo a outros ritmos musicais: o samba.
Pelo Stories, no Instagram, o autor de “O Dono do Lugar” (2022) refletiu sobre o fato de, até o momento presente, ter guiado sua trajetória musical com álbuns grandes e, não, com singles — ação comumente feita por artistas atuais.
“Antes, mexia comigo alguns falarem que eu só lançava álbum que era demais e que isso era chato, que eu podia lançar single e deixar o tempo passar, sei lá. Até que hoje percebi que existem formas de construir seu corre, sua carreira e é assim que me sinto bem até porque isso é um processo de vida. Talvez eu sempre lance mais de um som por pensar demais e achar que não vou conseguir passar o que quero em uma [música] só. Talvez porque eu goste muito de escrever, mas a real é que é algo meu e que estou disposto a dividir com quem quiser ouvir para que vire algo nosso.”
Por fim, Gustavo escreveu que o próximo projeto não é exatamente um álbum mas, sim, algo que ele chamou de “experimento”.
“O que vem agora não é bem um álbum. É um experimento musical para mim. Com certeza, da primeira vez que ouvir não vai ver as ideias que esperam, mas é o que queria. Produzi tudo com a rapaziada da Supernova Entertainment [gravadora]. Foi muito importante no processo e eu sei que eu sempre quis saber se eu conseguir explorar outras estéticas e acho que consegui. Próximo passo: álbum de samba.”
Segundo assessoria da ONErpm — distribuidora de música do rapper, o projeto se chamará “Inocente”, será uma demo tape e ainda não há previsão de lançamento.
No entanto, respondendo aos questionamentos de fãs, o artista mineiro deu um spoiler da data de estreia. “Em alguma sexta-feira de outubro”, escreveu a voz de “O Menino Que Queria Ser Deus” (2018).
Demo tape ou fita demo é uma gravação musical demonstrativa e amadora, feita em estúdio ou não. Pode ou não ter vínculo com gravadoras.
O sexto álbum da carreira de Djonga, “O Dono do Lugar“, estreou no dia 13 de outubro do ano passado. Com 12 faixas, o disco tem colaborações com Vulgo FK, Tasha & Tracie, Sarah Guedes e Oruam.
O projeto quebrou, também, uma tradição do artista: os outros cinco discos de Gustavo foram lançados sempre no dia 13 de março.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment